Español
Português
 

Friendship ecard. Sending 4 surprises your way


Meu amigo Vitor Hugo, quando recebi seu nome logo imaginei 'o que falar de alguém que pouco vejo ou tenho contato no meu dia a dia?' Pois bem, passei a pensar nos poucos momentos que tive o prazer de estar contigo.
Sem dúvidas lembrei logo que você é uma pessoa de riso solto e alegre, dono de uma voz incrivelmente linda. É mais uma pessoa que chegou para somar e fazer diferença na equipe da ERA.
Diante disso, quero que saiba que você é muito especial e que pode contar comigo sempre que precisar, afinal amigos de verdade devem se manter sempre ao lado um do outro, até mesmo quando a vida exige uma certa distância.
Feliz dia hoje e sempre!
Com carinho, Cananda.
  •   Last messages sent

  • Meu amigo Vitor Hugo, quando recebi seu nome logo imaginei 'o que falar de alguém que pouco vejo ou tenho contato no meu dia a dia?' Pois bem, passei a pensar nos poucos momentos que tive o prazer de estar contigo.Sem dúvidas lembrei logo que você é uma pessoa de riso solto e alegre, dono de uma voz incrivelmente linda. É mais uma pessoa que chegou para somar e fazer diferença na equipe da ERA.Diante disso, quero que saiba que você é muito especial e que pode contar comigo sempre que precisar, afinal amigos de verdade devem se manter sempre ao lado um do outro, até mesmo quando a vida exige uma certa distância. Feliz dia hoje e sempre!Com carinho, Cananda.. 20/7/2021

  • Meu amigo Vitor Hugo, quero que saiba que você és muito especial e que pode contar comigo sempre que precisar, afinal amigos de verdade devem se manter sempre ao lado um do outro, até mesmo quando a vida exige uma certa distância. Feliz dia hoje e sempre!. 20/7/2021

* Messages are published only with the consent of sender





All our cards are free. Have fun!